terça-feira, 25 de maio de 2010

Caminhos e decisões.

Sinto que há algo errado ou talvez seje tudo. Talvez eu esteja errada ou o mundo que crio em minha mente não acontece fora dela. Não sei o que fazer para me sentir melhor. Tudo se repete e o que faço é fingir esquecer, até recordar novamente. É como uma jogar várias coisas dentro de um velho baú e o que você esconde lá no fundo, vem à tona sem a sua permissão. Talvez as minhas crenças estão erradas. Acredito no para sempre .... mas ouço dizer que o para sempre, sempre acaba. Onde está a poesia? o sentimento de prazer ? a sensação de que tudo vai dar certo ? Acho que estou sempre escolhendo o caminho mais dificíl, não por ser forte e acreditar que posso tudo, mas por não acreditar no camiho fácil. Vejo minhas amigas tomando os rumos que parecem corretos,mas não me sinto inspirada a seguir pela mesma estrada. Elas sempre discordam de mim e acham a minha visão diferente. Mas o que posso fazer? Seria eu feliz, se seguisse a mesma estrada ? Acredito que não! Posso estar errada mas acredito que só o tempo poderá nos mostrar... Enquanto isso eu vou andando tentando encontra um jeito, uma fórmula mágica para tentar me encontrar e ser feliz a maior parte do tempo pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário